Não me apresentaram o tal do HTML.

1 pontos de exclamação!

Não consigo colocar nada aqui!
Perdoem a minha imensa ignorância tecnológica mas alguém me explica por favor o que são esses números que eu tenho que juntar as letras para que apareça alguma coisa?

Pensamento Positivo

1 pontos de exclamação!


"O homem é um imã, e cada detalhe de suas experiências aconteceram porque ele as atraiu."
Elizabeth Towne

Estou há mais ou menos uns 15 dias, querendo comprar o tal do livro " The Secret" (Preferi ler o "Harry Potter e As Relíquias da Morte" antes e me danei...) e quero ler logo, porque já estou morrendo de curiosidade, pelo que pude ler em algumas matérias sobre o livro, ele transmite a questão do "PENSAMENTO POSITIVO". Já ouvi muitas críticas a respeito dele e sinceramente ainda não consegui e/ou não sei opinar sobre o assunto. Uns dizem que o livro é "Ótimoooo", esse ótimo foi a opinião da minha terapeuta, já outros dizem pra eu não gastar os R$ 39,90, que não se pode levar tudo o que esta escrito realmente ao "pé da letra". Acho que concordo mais com a segunda opção, mas como disse ainda não o li.

Realmente o pensamento positivo ajuda muito, nos dá esperança, disposição, ânimo mas algumas pessoas insistem em viver somente do "pensamento positivo", esquecem que as coisas precisam de uma certa iniciativa da nossa parte, acredito que nada chega até nós à toa nessa vida, nem se o pensamento positivo for "porreta"!

Precisamos além disso de coragem para enfrentar os desafios, de força de vontade para correr atrás, precisamos crer em nós mesmos! Para ter é preciso merecer concorda? As coisas ao nosso redor mudam ou dão certo quando nos dispomos a mudar o nosso interior primeiramente. Mas ta certo, nunca é desperdício uma forcinha ?

Olá!

0 pontos de exclamação!

Eu sempre quiz ter um BLOG e agora o fiz.
Tomara que eu escreva sempre.
E que eu consiga transmitir o que penso de uma forma legal.
Sejamos bem-vindos então!
Você e EU.