Feliz 2008

0 pontos de exclamação!


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
Carlos Drumonnd de Andrade
Então seja MUITO feliz em 2008 e que o espírito de
renovação esteja presente em você, afinal
é para isso que o Ano Novo serve não é!

Balanço

2 pontos de exclamação!

Esse ano, confesso que apesar de faltar apenas 12 dias para o Natal, não estou nem um pouco animada para a data tãooo esperada. Fico triste por isso, mas não estou mesmo, fazer o quê?
E olha que normalmente quando as luzinhas de Natal começavam a enfeitar as lojas um mês antes, eu já entrava em êxtase... Acho que deve ser porque esse ano as lojas colocaram as luzinhas mais tarde, realmente o clima natalino não está fraco só para mim, eu percebo isso. Mas também tá tudo tão diferente, não é pra menos...
Esse ano inteiro me distanciei das minhas amigas, não fiz muitas coisas produtivas, já comecei cansada de um curso que eu não via a hora de acabar, que não tinha nada a ver comigo - pelo menos agora não - não fiz nada de interessante, não mudei nada pra melhor, pelo contrário acho que foi o primeiro ano que realmente percebi que já não sou mais uma criança, que sou adulta. Meu Deus, olha o que eu escrevi!Adulta (pausa para uma risadinha abafada)! E ser grande é tão difícil não é? Lidar com nossos medos, frustrações, poxa vida como é complicado! Esse ano foi assim, lidei com tudo isso, com meus medos, minhas derrotas mais inesperadas (nem passar no exame da Auto-escola eu passei...), realmente eu fiquei estagnada, não andei um centímetro e isso me dói. Dói lá dentro, a pontinha de remorso das decisões que não tomei e que poderiam ter mudado o rumo de tudo.
Viver é assim. É receber o inesperado, achar que nada tem sentido em uma noite e acordar com o ânimo melhor de manhã, é uma aventura viver! Estou lendo "The Secret"- até que enfim - e pensei que não gostaria tanto, porém até agora estou gostando, e no livro tem uma parte que diz mais ou menos assim: nossa vida é uma televisão, onde os canais são o que acontece e as frequências dos canais são nossos pensamentos. Quando não gostamos de assistir aquele canal apertamos o botão e mudamos o canal, mudamos a frequência. A única coisa diferente é que as imagens são reais pra nós e são as nossas vidas.
E é verdade isso tudo, se a gente não levantar o mudar o canal - porque para mim mudar pelo controle não é autonomia - nossa vida pára e fica sempre aquilo e pronto, imagina estar sintonizado em uma novela, imagina no "Domingão do Faustão", que horror!
Mas é isso aí, vou levantar do sofá e mudar meu canal...

Amigo Secreto

0 pontos de exclamação!

Fim de ano.
Amigo secreto semana que vem.
Sempre tem que ter né?
Eu as vezes não quero, mas não consigo ficar sem participar.
Eu ADORO AMIGO SECRETO!
Mas afinal o que eu peço de presente até R$ 30,00?

"O Faz-me rir"

1 pontos de exclamação!

Estava eu aqui, me remoendo de vontade de escrever algo sobre o tão falado Corinthians que como todos sabem, empatou com Grêmio em Porto Alegre e foi - até que enfim - rebaixado para o série B nesse final de semana. Porém sei o quanto esses Corinthianos são fanáticos e achei melhor nem comentar, já que o Brasil inteiro está comentando por mim (até eu fico de saco cheio por eles!). Mas acabei de ver uma coisa e não aguentei...
Vocês não estão cansados da humilhação?
Estava lendo a página do UOL e olhei ali em baixo o Ombudsman do UOL, parte essa, assim citada por eles, criada para investigar e encaminhar as críticas e sugestões dos internautas e um torcedor reclamou por terem tirado o brasão do Corinthians da página inicial de futebol da seção de esportes, sendo que o desenho tem somente os times da série A. Povo, são os TIMES DA SÉRIE A.
O Corinthians sinto muito, agora faz parte de outro grupo...
Posso entender a revolta. Eu nos meus longos 20 anos de idade, nunca ví o Corinthians rebaixado ou pelo menos não me lembro de ter visto, deve ser dificíl não?!
Nada contra os Corinthianos, já deixo isso MAIS QUE CLARO, porém quem não nasce Corinthiano também não tem nada a favor.

Não me apresentaram o tal do HTML.

1 pontos de exclamação!

Não consigo colocar nada aqui!
Perdoem a minha imensa ignorância tecnológica mas alguém me explica por favor o que são esses números que eu tenho que juntar as letras para que apareça alguma coisa?

Pensamento Positivo

1 pontos de exclamação!


"O homem é um imã, e cada detalhe de suas experiências aconteceram porque ele as atraiu."
Elizabeth Towne

Estou há mais ou menos uns 15 dias, querendo comprar o tal do livro " The Secret" (Preferi ler o "Harry Potter e As Relíquias da Morte" antes e me danei...) e quero ler logo, porque já estou morrendo de curiosidade, pelo que pude ler em algumas matérias sobre o livro, ele transmite a questão do "PENSAMENTO POSITIVO". Já ouvi muitas críticas a respeito dele e sinceramente ainda não consegui e/ou não sei opinar sobre o assunto. Uns dizem que o livro é "Ótimoooo", esse ótimo foi a opinião da minha terapeuta, já outros dizem pra eu não gastar os R$ 39,90, que não se pode levar tudo o que esta escrito realmente ao "pé da letra". Acho que concordo mais com a segunda opção, mas como disse ainda não o li.

Realmente o pensamento positivo ajuda muito, nos dá esperança, disposição, ânimo mas algumas pessoas insistem em viver somente do "pensamento positivo", esquecem que as coisas precisam de uma certa iniciativa da nossa parte, acredito que nada chega até nós à toa nessa vida, nem se o pensamento positivo for "porreta"!

Precisamos além disso de coragem para enfrentar os desafios, de força de vontade para correr atrás, precisamos crer em nós mesmos! Para ter é preciso merecer concorda? As coisas ao nosso redor mudam ou dão certo quando nos dispomos a mudar o nosso interior primeiramente. Mas ta certo, nunca é desperdício uma forcinha ?

Olá!

0 pontos de exclamação!

Eu sempre quiz ter um BLOG e agora o fiz.
Tomara que eu escreva sempre.
E que eu consiga transmitir o que penso de uma forma legal.
Sejamos bem-vindos então!
Você e EU.