FERIADO POR FAVOR!

6 pontos de exclamação!

Queria viajar.
Estou precisando de férias, pena que ainda faltam uns 2 meses e meio para as férias de Julho (férias só da facul, lembrando...) logo, terei que aproveitar os feriados que me restam. Dia 21 e dia 1º, que por coincidência será um dia antes do meu niver, olha só que chato!
Estou cheia de prova, cheia de caso de Isabella (foi terrível sim, mas chega de sensacionalismo não?!), cheia de piriris, cheia de dor de cabeça, rsrs!!
Aí nem eu sei!
Queria viajar.

Humildade

2 pontos de exclamação!

A simplicidade é um dos poucos dons com o qual nascemos e perdemos. No início, além de despidos, somos pequenos, fracos, carentes e dependentes. Choramos por alimento, calor, carinho e proteção. Precisamos que alguém nos dê banho e locomova. Sem ninguém, simplesmente morreríamos antes de crescer. Depois, precisamos ainda dos outros para aprender a andar, falar e saber o que é certo ou errado.
A vida é cheia de lições,nos mostrando diariamente que nada somos ou possuímos. Tudo o que temos podemos perder, e aquele que hoje é rei pode amanhã pedir esmolas.
Então, para que orgulho? A dignidade não está nas roupas que vestimos, mas nos atos que somos capazes de ter. Nas maiores dificuldades temos de ser humildes, para recomeçar, e nas grandes vitórias ainda precisamos saber ganhar com simplicidade. Precisamos de humildade para errar e pedir desculpas. Humildade por saber de menos e por saber demais. Para pedir e para receber.
A humildade é, na realidade, tudo o que temos.
Achei esse texto em uma descrição de comunidade do orkut e achei perfeitamente cabível para o momento... Quem muito abaixa mostra a bunda, mas nariz empinado demais é desnecessário não é?!! Tempo ao tempo, o que nos é de direito será entregue :)

Caminhos

2 pontos de exclamação!



Poxa vida, lá se vai um mês sem postar aqui, que chato...

Agora tem sobrado um tempinho, quando eu chego mais cedo no escritório, então estou aproveitando esse tempinho pra tentar colocar minhas coisas em ordem ou pelo menos como eram antes. Esse tempo todo, tem sido um período de adaptação intensa, conciliar minha faculdade, com o escritório, com minha fámilia, meu namorado, amigos antigos e amigos novos não tem sido nada fácil confesso, mas vou indo... por esses caminhos tortuosos que se enfiaram na minha vida tão mansa.
Aliás, hoje levantei pensando exatamente em postar sobre isso, sobre os caminhos que tomamos, que nos forçam às vezes a mudar planos, idéias fixas que tínhamos e correr atrás de outra coisa totalmente diferente.
Estou assim. Buscando caminhos.
Mas custo a ter que deixar os caminhos que percorri para trás, sem olhar...
Tenho estabelecido algumas metas e mesmo crendo em algum ideal estou em perfeita INCONSTÂNCIA.
O tempo anda correndo, me fazendo pensar pouco e agir pela razão, só que meu coração não está gostando muito dessa história...