"O homem é um imã, e cada detalhe de suas experiências aconteceram porque ele as atraiu."
Estou há mais ou menos uns 15 dias, querendo comprar o tal do livro " The Secret" (Preferi ler o "Harry Potter e As Relíquias da Morte" antes e me danei...) e quero ler logo, porque já estou morrendo de curiosidade, pelo que pude ler em algumas matérias sobre o livro, ele transmite a questão do "PENSAMENTO POSITIVO". Já ouvi muitas críticas a respeito dele e sinceramente ainda não consegui e/ou não sei opinar sobre o assunto. Uns dizem que o livro é "Ótimoooo", esse ótimo foi a opinião da minha terapeuta, já outros dizem pra eu não gastar os R$ 39,90, que não se pode levar tudo o que esta escrito realmente ao "pé da letra". Acho que concordo mais com a segunda opção, mas como disse ainda não o li.
Realmente o pensamento positivo ajuda muito, nos dá esperança, disposição, ânimo mas algumas pessoas insistem em viver somente do "pensamento positivo", esquecem que as coisas precisam de uma certa iniciativa da nossa parte, acredito que nada chega até nós à toa nessa vida, nem se o pensamento positivo for "porreta"!
Precisamos além disso de coragem para enfrentar os desafios, de força de vontade para correr atrás, precisamos crer em nós mesmos! Para ter é preciso merecer concorda? As coisas ao nosso redor mudam ou dão certo quando nos dispomos a mudar o nosso interior primeiramente. Mas ta certo, nunca é desperdício uma forcinha né?
1 pontos de exclamação!:
Belo texto!
Realmente o pensamento positivo é um caso paradoxal. Sabemos que a probabilidade não muda quando pensamos positivamente, mas, do mesmo jeito, sabemos que pode acontecer alguma coisa quando pensamos positivamente. Interessante não?
Como diria Gabriel, o Pensador:
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a
gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem
doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na
mudança do presente a gente molda o futuro!"
Postar um comentário