"O Faz-me rir"

Estava eu aqui, me remoendo de vontade de escrever algo sobre o tão falado Corinthians que como todos sabem, empatou com Grêmio em Porto Alegre e foi - até que enfim - rebaixado para o série B nesse final de semana. Porém sei o quanto esses Corinthianos são fanáticos e achei melhor nem comentar, já que o Brasil inteiro está comentando por mim (até eu fico de saco cheio por eles!). Mas acabei de ver uma coisa e não aguentei...
Vocês não estão cansados da humilhação?
Estava lendo a página do UOL e olhei ali em baixo o Ombudsman do UOL, parte essa, assim citada por eles, criada para investigar e encaminhar as críticas e sugestões dos internautas e um torcedor reclamou por terem tirado o brasão do Corinthians da página inicial de futebol da seção de esportes, sendo que o desenho tem somente os times da série A. Povo, são os TIMES DA SÉRIE A.
O Corinthians sinto muito, agora faz parte de outro grupo...
Posso entender a revolta. Eu nos meus longos 20 anos de idade, nunca ví o Corinthians rebaixado ou pelo menos não me lembro de ter visto, deve ser dificíl não?!
Nada contra os Corinthianos, já deixo isso MAIS QUE CLARO, porém quem não nasce Corinthiano também não tem nada a favor.

1 pontos de exclamação!:

Ana Luiza Paes Araújo disse...

Eu torci pelo rebaixamento do timão sim. quem mandou se meter com a máfia russa? bem feito. fiquei com pena da torcida chorando, mas quem mandou também ela querer ser uma torcida maior que a do meu Flamengo? É a segunda maior torcida, segunda, segundona!!!
hahahahaha
Mas eles vão voltar, espero que jogando limpo desta vez.