Chega!

Ontem, fiquei uma meia hora tentando escrever algo pra postar mas alguém me atrapalhou, perdi a paciência e não escrevi mais nada. Ainda bem, caso contrário vocês poderiam pensar que eu estava prestes a me suicidar.

Estava tão deprê ontem que qualquer coisa era motivo pra mágoa, ando meio assim ultimamente, estou tomando uns remédios que modificam meu humor a cada 3 segundos e isso está me deixando um pouco biruta. Mas tudo por uma causa nobre! Sem contar na TPM minha companheira de todos os meses.
Além do mais, meu dia ontem começou com um Omeprazol e pra falar a verdade nem eu lembrava quanto tempo isso já não acontecia, segunda-feira, dor de estômago e mau humor juntamente com a Ana Luiza metódica e perfeccionista que eu sou, só poderia sair MERDA!
Ando tendo picos tão estranhos que uma hora estou dando conselhos de vida a alguém e outra estou na mais profunda depressão, coisas de mulher, eu sei, mas uma hora as coisas começam a criar pêlos, e a paciência com a gente mesmo começa a estourar.
Então hoje quando cheguei no escritório resolvi ler.
Coisa que me alivia sempre, que me faz esquecer problemas indesejáveis, pessoas indesejáveis e situações indesejáveis, minha fuga, um paraíso dentro de mim.
E li algumas citações e frases que levantaram a minha moral, na situação em que eu me encontrava precisava ler e foi isso o que fiz.
Li matérias legais que eu sempre leio quando estou assim, li pela 38ª vez minhas matérias da faculdade, li tudo o que você pode imaginar, até achar alguma notícia ruim, alguém que sofresse mais que eu; não foi difícil. Aí parei de reclamar da vida e orei. Sempre tem alguém pior que a gente mesmo que a gente queira que o mundo não seja tão desigual.
Eu perco tanto tempo da minha vida de cara feia que nem eu mesmo acredito, brigando com todo mundo, criando contra tempos, dando desculpas , me esquivando dos problemas e deixando para mais tarde, tenho que resolver tudo dentro de mim primeiro e pode parecer o maior clichê de tudo o que eu disse até agora mas se nós não pararmos de reclamar como teremos força pra melhorar o que nos aflige? Impossível.
Precisamos trancar a boca quando pensamos em reclamar, em brigar sem motivo e contar até 10 quando o sangue começar a subir. Como diria meu lindo, amado e idolatrado avô: Paciência meu amor, paciência...

0 pontos de exclamação!: