Pisando em brasa

Como as pessoas são imprevisíveis, não?
Como estragam as coisas boas e pequenas por motivos menores ainda e se acham no direito de julgar as opiniões e ações alheias "a torto e a direito" sem se preocupar com nada?
Realmente eu não sei e espero nunca ter a resposta pra essas perguntas, na verdade, não quero ter que agir sem pensar nos outros e sem levar em consideração tudo o que se passa na vida do próximo.
Sempre soube que sou muito mais coração do que razão, isso me trouxe alguns problemas na vida, porém não tão grandes a ponto de mudar meu modo de pensar e agir com os outros. Eu sei que não posso me magoar com o que alguns pensam e/ou falam sem saber, não posso ficar triste, sei que existem pessoas que gostam e torcem por mim, mas fico triste por não saber enxergar quando dedico-me demais a alguém que não vale minha atenção e minhas lágrimas...

2 pontos de exclamação!:

\ Linenha.♥ disse...

- Pois ée amigaa as vezes coisas não só acontecem com vc como tbm com outros ;)
Se as coisas que voce gosta não fazem maior sentido para outros...
Nada é tão certo quanto aparenta e
Nada é tão duvidoso quanto se pensa.

Beiiijos

Heliarly F. Rios disse...

Isso é a vida, nada tem o mesmo valr pra duas pessoas!