Caminhos



Poxa vida, lá se vai um mês sem postar aqui, que chato...

Agora tem sobrado um tempinho, quando eu chego mais cedo no escritório, então estou aproveitando esse tempinho pra tentar colocar minhas coisas em ordem ou pelo menos como eram antes. Esse tempo todo, tem sido um período de adaptação intensa, conciliar minha faculdade, com o escritório, com minha fámilia, meu namorado, amigos antigos e amigos novos não tem sido nada fácil confesso, mas vou indo... por esses caminhos tortuosos que se enfiaram na minha vida tão mansa.
Aliás, hoje levantei pensando exatamente em postar sobre isso, sobre os caminhos que tomamos, que nos forçam às vezes a mudar planos, idéias fixas que tínhamos e correr atrás de outra coisa totalmente diferente.
Estou assim. Buscando caminhos.
Mas custo a ter que deixar os caminhos que percorri para trás, sem olhar...
Tenho estabelecido algumas metas e mesmo crendo em algum ideal estou em perfeita INCONSTÂNCIA.
O tempo anda correndo, me fazendo pensar pouco e agir pela razão, só que meu coração não está gostando muito dessa história...

2 pontos de exclamação!:

Paula Carolinny disse...

flor que saudade daqui, vinha aq todos os dias e nada do teu post.

eu tbm chego uma hora mais cedo no trampo para me dedicar ao blog todos os dias, vale mt a pena

bjus

*Mr. Tambourine* disse...

E ai Ana!
A galera do mundo do Blog está sumida realmente.

Inconstância, o que seríamos da vida sem ela?
Acho que ela é o sazon da vida!
bjao!