Você tem um cachorro?

Contei até as moedas para poder ir ao cinema esse final de semana e assistir "Eu sou a Lenda", filme estrelado por Will Smith e a mais nova queridinha Alice Braga, que estreou no dia 18. A maré não está para peixe e com qualquer R$ 10,00 já se faz a festa!
Pois bem, fui ao cinema com meu namorado e assisti o filme, efeitos ótimos, ele pra variar ótimo (eu sou suspeita, adoro o Will Smith), mas deixo aqui a dica: se você sofre de problemas cardíacos não assista! Sabe quando você fica na espectativa do susto e você já se prepara pra não pagar tanto mico quando pular da cadeira? Então, a sensação é essa o filme inteiro! Só que o susto não vem! E quando ele vem, dá uma certa pontinha de raiva pelo mistério que envolve ser tão assim ... sem graça!
Como sempre eu tento ver a mensagem significativa que existe em tudo e no caso desse filme o que eu percebi foi que ele friza muito a solidão do cara, mostra que ninguém vive sozinho, que todo mundo precisa de pelo menos um cachorro pra ser feliz, você têm?

3 pontos de exclamação!:

Heliarly F. Rios disse...

O meu se chama Bob! Um Basset Hound.


O meu MSN é heliarly@hotmail.com me add, que eu te ajudo!

Um abraço

Heliarly F. Rios disse...

Opá... Esqueci de dizer: MUITO OBRIGADO!!!

Paula Carolinny disse...

o meu se chama VIP, com 13 anos de idade.


beijos