Chegou o Carnaval!

É, Carvanal chegou.
Feriado e aniversário, duas coisas que eu AMO.
O repouso de todo brasileiro depois do Ano Novo, agora o ano realmente começará, não pra mim é claro, porque eu saí da "mordomia" dia 7 de Janeiro, enquanto todo mundo em casa estava em sono profundo a escrava aqui estava de pé desde às 7 da matina.
Eu não irei viajar, com o namorado trabalhando fica difícil e para falar bem a verdade eu prefiro descansar a enfrentar congestionamento, fila e um mundaréo de gente...
Mas para quem vai, bom carvanal, boa FOLIA, e muito juízo :)

5 pontos de exclamação!:

Critical Watcher disse...

É verdade.
Eu também tenho a mesma preferência. \0/

Deixe a folia pras outras pessoas. E sejam seguros, em todos os sentidos literais.

Prazer, sou o Critical Watcher.

Critical Watcher disse...

Precisamos, minha cara, estar prontos para qualquer situação. Aproprie-se do momento, pois ele pode querer ser sua majestade. E isso é muito perigoso. Gostei muito de seu blog. Posso linkar?

Paula Carolinny disse...

Ahhh eu gosto da folia, mas bem quietinha sabe, com momentos. rs

o meu namorado trabalha e eu tbm, nao da pra nada, a gente curte do nosso modo.

bju

NayB. disse...

Ahh, pois eu ADORO o carnaval... mas pra sair à noite, para o Recife Antigo, ficar o namorado, assistir bons shows... Olinda eu num vou naum, é muita gente e um sol muito quente! Só é ruim pq passou rapidim...

Xerus
=***

\ Linenha.♥ disse...

Oii minha floor ;)

Brigado por ter ido lá.


Fiquei realmente feliz por ter vindo no teublog; há quanto tempo não vejo um vibe cujo dono tenha realmente algo a dizer, sabe?

Não são apenas um amontoados de fotos para simplesmente ganhar visitas.
Realmente, dá para se indentificar com muitos dos textos que você escreve, e pode conter sempre com minha visita por aqui!

Beijoo =*
Até a próxima!