Comemoro ou não?

Estava com saudade já.
Quase 2 semanas sem postar, faz falta.
Estou tão apinhada de coisas a fazer que o dia está parecendo ter somente umas 6 ou 7 horas.
Minha semana começou diferente, uma semana antes de começar a faculdade já fui "promovida ao cargo de estagiária". É, as coisas estão mudando, 3 anos se passaram e Eu estou aonde falava que jamais estaria.
Será que comemoro? Bom, meu coraçãozinho já está pulando com uma sensação de alegria misturada a ansiedade. Boa Sorte Ana!

4 pontos de exclamação!:

Critical Watcher disse...

Saiba que sua dedicação lhes trará muitas outras conquistas... Parabéns!
Estarei sempre torcendo por você, mesmo que virtualmente.

Beijos e seja sempre bem-vinda ao meu espaço.
;)

Gabriela Martinez disse...

Eu também fui promovida no estágio uhuuu "fazendo licitação"!! :P~

boa sortee!
bjos

Unknown disse...

claro que tem de comemorar
parabens

Heliarly F. Rios disse...

CLARO MEU ANJO!


Só estar vivo já é um presente!