Ando devagar, mas ainda tenho pressa!

Estava aqui papeando com meus botões e pensando nessa vida louca que se transforma e transforma as coisas ao nosso redor a todo momento, aí eu fiz uma lista de todas as coisas que eu tenho que fezer antes de morrer...
Ganhar uns 10 milhões na Mega Sena (Um tanto quanto difícil, então vou optar pela meta seguinte).
Ganhar 14 mil reais por mês (Ô se chego lá!).
Ser magra (Essa é a maior meta de todas).
Falar muitas línguas fluentemente (tsc, tsc, tsc).
Ter um massagista, uma cabeleireira e um maquiador particular (S/C).
Malhar todos-os-dias-do-mês.
Passar na USP (Nunca é tarde!).
Ter um animal de estimação (Que ligue e desligue).
Tocar piano (Iludida, coitada!).
Ter todos os livros do mundo! (TO-DOS)
Conhecer Fernando de Noronha e depois muitas outras cidades desse Brasil.
Fazer uma mega viagem todo final de ano (Tá perto, tá perto).
Ser um exemplo de advogada (Calma, que agora eu tenho que rir :)
Casar e fazer uma festa com tudo que tenho direito e com o que não tenho também.
Ter uma casa decorada pelo João (O Armentano tá!).
Ver neve.
Conhecer uma emissora de TV (Qualquer uma não precisa ser a Globo, mas se for...).
Conhecer a Europa inteeeeira.
Ir pelo menos até a porta de um Oscar (Até a porta mesmo,rs).
Colocar aparelho nos dentes.
Parar de uma vez por todas de roer unha.
Ganhar bolsas lançamentos grátis da Kipling todo mês (Nem posso esperar...).
E ser FELIZ, ao meu jeito mas FELIZ :D

4 pontos de exclamação!:

Paula Carolinny disse...

ahhh muitas coisas, mas o ser magra acho que esta na lista de qualquer mulher.

bju, amei o texto anterior.

Gabriela Martinez disse...

É bom ter metas.

Eu até gostaria de ser magra, mas depende do preço a pagar. A verdade é que eu gosto de comer. Assim, minha meta é estar bem comigo mesma. Meta que eu já alcancei e continuo perdendo peso. Vai entender.


Pra quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve. Se tudo der errado...bem, pelo mesmo eu passeei! :)

Beijos e boa sorte!

Critical Watcher disse...

O primeiro passo é ter sonhos... Isso você tem. Então só falta correr e lutar... Ainda vejo você com todas as metas cumpridas. Beijos!

A Better MAN disse...

Dizem que os bons executivos são aqueles que cumprem pelo menos 40% do planejado.

Como andam tuas estatísticas?
Beijo!