Ufaaaa!!

Estou morrendo de saudades de poder postar todos os dias, ficar vendo as atualizações de todo mundo, mas está tudo tão corrido! O tempo está voando e não dá tempo pra nada!
Minhas aulas começaram segunda, quer dizer ontem, porque na segunda mesmo foi só o troque e é claro que eu não saí ilesa. Ontem na sala de aula parecia que o tempo tinha parado, meu coração batia rapidinho só de ouvir as palavras dos professores. EU ESTOU NA FACULDADE!
Está sendo muito gratificante pra mim tudo isso! Sonhei muito com esse momento, sonhei poder estar lá, aprendendo e por mais "caxias" que possa parecer eu não quero disperdiçar nenhuma vírgula de tudo que eu vou vivenciar lá. Eu lutei muito pra realizar esse sonho e cada dia me sinto mais realizada.
A saudade do namorado aperta, afinal foram seis meses aproveitando todas as noites da semana mas nosso futuro já tá começando...

4 pontos de exclamação!:

\ Linenha.♥ disse...

Oii Florr ;)
inhaa faculdadeee cara;)
eu só ano ki veem.. ainda 3º anooo³

mas passa logo ;)
facuu do kee:
OParabéens! Sucessoo pra ti ;)

Beijoos!
SAAUDADES DAKII!

Heliarly F. Rios disse...

Ana lu! Tem meme pra vc no meu blog!

Critical Watcher disse...

Minhas aulas começaram no mesmo dia das suas...
Eu acho que sinto/senti a mesma coisa. Tudo nova. Era nova. Momento de revoluções...
Que saibamos aproveitar cada dia.

Beijo!

*Lusinha* disse...

Então aproveite esse momento. Depois você sentirá falta.
Bjitos!