MEME


Recebi um MEME do Heliarly hoje!

Eu adoro responder essas "coisinhas", então vamos lá, não é?

Perguntas :)
1- Que cheiro tem seu corpo?
2- Que sonhos alimentam seu coração?
3- Por que a vida muda de uma hora pra outra?
4- Por que as pessoas vêm e vão?
5- Por que o complicado vem antes do simples?

Respostas :O

1- Olha, para falar bem a verdade eu não sei. A gente não sente o cheiro do prório corpo como os outros sentem. Mas sou cheirosa.
2- Sonhos? Eu sou o tipo de pessoa que sonha sonhos alcançaveis, reais, não sou muito sonhadora, mas sonho coisas normais como ter uma profissão que me proporcione realização, dinheiro, e tals, sonho em constriur uma família, em viajar pelo mundo, conhecer pessoas e lugares, sonho com o dia que eu possa pisar na grama geladinha e não ter preocupação com trânsito, hora ou chefe... Coisas que todos sonham, porém são esses sonhos que me motivam a querer e fazer sempre mais.
3- Porque nós mudamos a todo momento oras bolas!
4- Porque a vida nos dá a opção de escolha. Você pode escolher o que quiser ser, o que quiser comer, o que quiser vistir e consequentemente as pessoas que quiser estar. Nós não estamos acostumados com a opinião sincera das pessoas, com o NÃO! Na realidade queremos ser plenamente felizes e nos esquecemos que a nossa felicidade muitas vezes depende da felicidade do outro e a felicidade dele pode não estar ao seu lado. Consequência...
5- Como já ouvimos muito: PLANTAR PARA DEPOIS COLHER. Sempre funciona viu!


Meus escolhidos são: Ana Luiza, Vicente, Iaiá e Linny.
Adorei :D

4 pontos de exclamação!:

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

NayB. disse...

Boas respostas!

Também não sou muito de sonhar sonhos impossível... Quero aqueles que eu possa realizar!

Xerus
=***

Paula Carolinny disse...

amor, obrigada irei fazer sim, eu amei a primeira pergunta!

bjus

Heliarly F. Rios disse...

Adoro memes assim, mas não gosto de fazê-los, só de mandar e ler... kkkk